Perceber a existência de uma mente imortal, fora da dimensão material, me despertou para uma evolução contínua, progressiva, partindo de um acúmulo constante de dados nas experiências da vida. A partir daí tenho como objetivo contribuir humildemente despertando esta percepção através de livros e palestras sobre o conhecimento desta maravilhosa engrenagem universal através da lógica existencial, onde ciência e psiquismo evolutivo fazem parte do mesmo todo.

A consciência humana que está surgindo deixa de lado a mente analítica que compara e julga. Que se deixa dominar pelo milenar instinto animal que ainda se encontra arraigado em suas ações e reações. A humanidade se encontra mergulhada na inconsciência da sua real existência.
Este blog tem por objetivo a orientação, trazendo o conhecimento da lógica existencial, sem vínculos, nenhuma religião, seita ou doutrina, apenas seguindo a Lei Natural, sem sectarismo. O conhecimento nos faz sentir a existência do Criador e fortalece ainda mais a sua grandeza através da lógica, desperta em cada um o ser cósmico, extensão do próprio Criador.
Este é um convite ao aprendizado de si mesmo. Receba estes conhecimentos como um manual de existência humana. Estude e tire as suas dúvidas.
Sephorus estará pronto para descortinar com clareza e sem rodeios a engrenagem universal, dentro da capacidade de entendimento da humanidade atual. Como um farol direcionando a luz para o caminho da evolução, sem ofuscar as mentes ávidas por conhecimento.
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.